O serviço de Contact Center como um diferencial competitivo de relacionamento em uma instituição religiosa

Autores

  • Adriana Bernadete Barros Carvalho Garcia Centro Universitário Teresa D´Ávila
  • Ana Carolina de Brito Bombachi Centro Universitário Teresa D´Ávila
  • Daniela da Silva França Centro Universitário Teresa D´Ávila
  • Érica Bizaio Centro Universitário Teresa D´Ávila

Resumo

Diante de um cenário empresarial mutante, marcado pelas constantes inovações tecnológicas e concorrências acirradas, torna-se fundamental que as empresas se diferenciem através de estratégias voltadas para o Marketing de Relacionamento, que contribuem como diferencial para reter e encantar seus clientes. Este artigo tem como objetivo demonstrar a importância do Contact Center como importante serviço em uma instituição religiosa que aplica os conceitos de Marketing de Relacionamento e estratégias de CRM para criar valor e fidelizar seus fiéis.

Biografia do Autor

Adriana Bernadete Barros Carvalho Garcia, Centro Universitário Teresa D´Ávila

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNITAU, mestrado em Engenharia de Mecânica pela UNESP/Guaratinguetá e Professora e Coordenadora do MBA em Marketing no Centro Universitário Teresa D´Ávila.

Ana Carolina de Brito Bombachi, Centro Universitário Teresa D´Ávila

Tecnóloga em Automação de Escritórios e Secretariado com ênfase em Marketing na Faculdade de Tecnologia de Guaratinguetá. Pós-Graduando no MBA em Marketing no Centro Universitário Teresa D´Ávila.

Daniela da Silva França, Centro Universitário Teresa D´Ávila

Bacharel em Marketing na faculdade Anhanguera Educacional de Taubaté. Pós-Graduando no MBA em Marketing no Centro Universitário Teresa D´Ávila.

Érica Bizaio, Centro Universitário Teresa D´Ávila

Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade de Taubaté. MBA Executivo pelo Insper / Ibmec e Pós- Graduada em Administração de Marketing pela FAAP. Pós-Graduando no MBA em Marketing no Centro Universitário Teresa D´Ávila.

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Publicado

2018-03-31

Edição

Seção

Artigos