Submissões
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Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.-
Itens de Verificação para Submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão recusadas.
A contribuição deve ser original e inédita, e não estar sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
Os arquivos para submissão deverão estar em formato Microsoft Word ou OpenOffice. O texto deverá apresentar o mínimo de 10 páginas e não ultrapassar o limite de 25 páginas. No formulário de submissão é obrigatório o título, resumo e palavras-chave em dois idiomas, sendo um deles obrigatoriamente o inglês.
URLs para as referências devem ser informadas quando necessário. A fonte é obrigatória para figuras, tabelas e gráficos.
O texto deve ser formatado em espaço simples, em Times New Roman, fonte de 12 pontos, entrelinha 6; empregar itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras, gráficos e tabelas devem estar inseridas no texto, não no final do documento, como anexos. A formatação do artigo deve seguir o template da Revista.
O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores.
A titulação mínima para os autores é especialista desde que haja coautoria de um mestre ou doutor.
A identificação de autoria do trabalho deverá ser removida do arquivo e da opção Propriedades no Word, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista, ao ser submetido para avaliação por pares, conforme instruções disponíveis em assegurando a Avaliação Cega por Pares.
No mesmo espaço de postagem do artigo, em arquivo separado, deve ser enviado o nome do autor (ou autores), e um minicurrículo de no mínimo cinco linhas e no máximo dez, contendo Instituição em que atua, titulação acadêmica, link Lattes, nº ORCID, endereço eletrônico e outras informações que considerar importantes.
Artigos
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