Arquivo

Arquivo de abril, 2012

Março 5ª Semana

12, abril, 2012

larry crowe Março 5ª Semana

DIRETOR: Tom Hanks

COMENTÁRIO: Larry era um lídr nato na equipe da empresa em que trabalhava, mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas, ele volta à sala de aula para começar uma nova vida. Na aula de oratória, Larry conhece a professora Mercedes Tainot, uma mulher que perdeu a paixão por ensinar. Este cara simplies e carismático aprenderá uma lição: quano você pensa que tudo o que vale a pena já passou pela sua vida, descobrirá que sempre vai existir uma nova razão para viver em paz.

Author: Pedagogia Categories: Programação do mês Tags:

Março 4ª Semana

12, abril, 2012

o som do coração Março 4ª Semana

DIRETOR: Kirsten Sheridan

COMENTÁRIO: August Rush é Evan, garoto criao em um orfanato e que possui um dom musical impressionante. Ele é fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai da moça. Cada um segue eu caminho sem saber que Evan estava vivo. Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Author: Pedagogia Categories: Programação do mês Tags:

Março 3ª Semana

12, abril, 2012

discurso do rei Março 3ª Semana

DIRETOR: Tom Hooper

COMENTÁRIO: Desde os 4 anos, George (colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realeza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procura diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desenperançoso, mas tudo vai mudar.

Author: Pedagogia Categories: Programação do mês Tags:

Março 2ª Semana

12, abril, 2012

mr holland Março 2ª Semana

DIRETOR: Stephen Herek

COMENTÁRIO: O filme conta a história de um músico profissional que por necessidades financeiras tem de lecionar para estudantes de uma escola pública dos Estados Unidos da América. O professor não se sente bem dando aula; afinal de contas vai lecionar para que possa ter tempo para compor, que é seu grande sonho. Nesse percurso ele compõe sua sinfonia e descobre o que é ser professor.


Author: Pedagogia Categories: Programação do mês Tags:

Direitos reservados © 2009-2017 Cineclube Tema criado por mg12. Validar XHTML 1.1 e CSS 3.