RTV e Fono: entre os melhores do Brasil

fono RTV e Fono: entre os melhores do Brasil

O curso de Comunicação Social da FATEA com habilitação em Rádio e TV e o curso de Fonoaudiologia conquistaram neste ano três estrelas no Guia do Estudante, publicado pela Editora Abril, e estão entre os melhores cursos do Brasil.

Todos os anos o Guia do Estudante avalia os cursos superiores de todo o país, diferenciando-os por estrelas, que referem-se à qualidade do curso. Além disso, o guia oferece um selo de qualidade, que pode ser utilizado pela Instituição para divulgação e aplicação nos materiais de imprensa.

O Guia do Estudante reúne os cursos brasileiros mais conceituados. No início do ano, um formulário com questões, que vão desde a infraestrutura oferecida aos alunos à titulação dos professores, foi enviado às faculdades para que o coordenador de cada curso pudesse preenche-lo.

“Estar entre as melhores faculdades brasileiras com o curso de RTV é um reconhecimento pelo empenho e esforço da coordenação, dos professores, direção e dos alunos, principal motivo do nosso trabalho”, destaca o coordenador do curso de Comunicação Social, professor Jefferson de Moura.

“O maior benefício desta conquista é o reconhecimento da qualidade de ensino que o curso oferece. É importante que os alunos, ex-alunos e futuros alunos tenham orgulho da faculdade e do curso, é o que acontece com nossos estudantes”, afirma a coordenadora do curso de fonoaudiologia, professora Izabel Viola.

Os cursos de RTV e de Fonoaudiologia serão citados na publicação GE Melhores Universidades 2009.

Deixe seu comentário

Adicione o seu comentário a seguir, ou trackback para o seu site. Você poderá acompanhar os comentários deste post via RSS.

Seu e-mail nunca será compartilhado. Campos obrigatórios estão marcados com *